Orientações para o uso de ácidos  


Sempre antes de aplicar o produto, deve-se lavar o rosto com um higienizador não adstringente (sabonete neutro).
A aplicação deve ser feita na região do rosto, no período noturno, antes de deitar.Coloque uma pequena quantidade do produto (do tamanho de uma ervilha) para cobrir as áreas afetadas, fazendo com que o produto penetre na pele.Não deixe acumular nas dobras da pele, ao redor dos olhos, do nariz ou da boca.
Não use em exagero, você não conseguirá resultados mais rápidos, nem melhores!.
É necessário evitar a exposição solar intensa e é fundamental fazer uso diário de um protetor solar com alto fator de proteção (de no mínimo 30 de FPS).Não é necessário abrir mão do uso de produtos como hidratantes e maquiagens, caso seja um hábito rotineiro.
As melhoras aparecem gradativamente com o passar do tempo.Você pode apresentar alguma melhora da pele no prazo de 3 a 4 meses a contar do início do tratamento,mas poderão ser necessários 6 meses ou mais.
No início, poderão ocorrer os seguintes sintomas: vermelhidão-inchaço-prurido-ardência-descamação.Esses efeitos são esperados, mas são leves e de curta duração, sendo mais intensos na segunda semana de tratamento.Se algum desses sintomas vier a se tornar incômodo, diminua a freqüência de uso ou interrompa as aplicações durante alguns dias, até o desaparecimento do problema; daí em diante, reinicie o tratamento.